SERMOES(ES)COLHIDOS

"Descendo ao particular, direi agora, peixes, o que tenho contra alguns de vós. E começando aqui pela nossa costa: no mesmo dia em que cheguei a ela, ouvindo os roncadores e vendo o seu tamanho, tanto me moveram o riso como a ira." in Sermões Escolhidos, V, Padre António Vieira

A minha foto
Nome:
Localização: Norte, Portugal

quarta-feira, dezembro 29, 2004

Votos para 2005

Quero que o Santana tenha 28% dos votos nas próximas eleições
Quero que o Paulo Portas tenha 4,4% nas próximas eleições
Quero que o PND tenha 3,9% nas próximas eleições
Quanto ao PS, PCP e BE, tanto me faz........

Quero que o défice não vá além dos 5%.
Quero que os aumentos da FP sejam de 3%.
Quero que o Dólar suba um bocadinho i. é que valha 90 cêntimos.

Quero que os chineses vão para a China e vendam na China e só na China!!!

Quero que os Americanos só combatam nos EUA e só lá ( mantendo os mesmos estados)
Quero que os Europeus não combatam em lado nenhum.

Quero que N.Y. e L.A. passem a integrar a Europa.

Quero que se descubra a cura de todos os tipos de cancer e que ela seja tão simples como beber água.

Quero que os toxicodependentes que vivem na rua (sem abrigo) e são portadores de doenças como a tuberculose, a AIDS ou hepatites, sejam internados compulsivamente, devidamente tratados, curados, desintoxicados, inseridos na sociedade e sempre acompanhados....
Quero que todos os inocentes sejam absolvidos.

Quero que me saia o 1º prémio do Euro milhões e que tenha saúde, tempo de vida e alegria para o gozar pelo menos durante 40 anos.